quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Séries para assistir no carnaval

E aíiiiii meu povo!!!

Carnaval chegando,muitos contando os dias para uma folga prolongada. Mas, se você não é de curtir uma farra ou o dinheiro não permite, seus problemas acabaram! Claro se você tiver Netflix em casa ;)

Vou indicar algumas séries que estou vendo atualmente que super recomendo para relaxar comendo uma pipoca ou qualquer delícia de sua preferência.


  ORPRAN BLACK




Já terminei de assistir a primeira temporada e gostei muito. O piloto desta série foi uma das melhores que eu já vi até o momento, você fica na curiosidade mesmo do que irá acontecer com a Sarah já no primeiro episódio. A história começa com um misterioso suicídio em uma estação de metrô. Não quero estragar dando spoiler, por isso não vou falar muito. 
Recomendo para quem quer mistério e suspense nesse carnaval, a série também tem uns momentos de alívio cômico bem interessante. GOSTEI MUITOOOOOO e já estou ansiosa para começar assistir a segunda temporada.

OUTLANDER



Está é a série do meu coração (ao lado de How I Met Your Mother), pra quem gosta de romance, drama e histórias ambientadas em século passado, esta daqui vai te deixar sem palavras. Foi uma das poucas séries que terminei de assistir e fiquei com vontade de ver tudo de novo. A história inicia no contexto da segunda guerra mundial, um casal feliz, saindo em lua de mel, no entanto, Claire misteriosamente vai parar em um "passado" que vai mudar a sua vida.
Esta série se baseia em um livro do mesmo nome, não tive coragem de me aventurar nas leituras, porque necessita de um tempo para se debruçar nas mais de 500 páginas que cada livro da série tem.
Indico muito. muito, mesmo. Foi uma série que escolhi aleatoriamente na Netflix, infelizmente só tem a primeira temporada, mas confesso que gostei mais da primeira em relação a segunda temporada, por razões de ter mais romance. Mas o que mais me surpreendeu foi que o vilão da série, personagem incomum que é de surpreender o telespectador, além de um romance bonito e diferente.



REIGN



Reign é uma série que não me conquistou de primeira, fui a procura desta série por ter ficado "órfã" de Outlander, porque retrata um pouco o contexto  histórico desta série. O motivo da não "paixão à primeira vista" , se deu por ter achado a série muito "teen", mas depois de uns 5 episódios, comecei a gostar da série e já terminei a primeira temporada. O que me surpreendeu na série foi que cada episódio tem um drama e uma dinâmica diferente,  que não deixa cair na monotomia. Figurino belíssimo, fiquei besta com tanto glamour, não curto muito a trilha sonora, por eles colarem coisas atuais, ficando um pouco fora do contexto, o que não ocorre em Outlander, mas os conflitos políticos é pra deixar instigado quem gosta de House Of Cards e pouqunhio de sobrenatural, para quem gosta de The Vampire Diaries.
Indico pra quem gosta de séries com drama, romance, intrigas de cunho político e sobrenatural.

GIRLMORE GIRLS


Girlmore Girls é uma série leve, bonita, simples e comovente. Se você não está afim de curtir uma história não muito complicada, sem mortes, dramas complexos, romances, muito água com açúcar, esta é a série perfeita. A história é sobre uma relação entre mãe e filha e como é viver em uma cidade pequena. Estou revendo a série, no qual vi quando passava no SBT, mas como nem todas as temporadas foram exibidas pela emissora, estou tendo a oportunidade de assistir tudo pela Netflix, no momento estou na segunda temporada e adorando.

Tem muitos outros seriados que poderia indicar, mas vou ficar com as 4 que estou vendo momento (exceto Outlander, que aguardo a nova temporada). Bom carnaval para aqueles que vão curtir as festas e bom descano para os que vão optar pelo aconchego do lar.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Responderei em breve.