segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Sobre as postagens futuras

A vontade de criar este blog tem relação com a fase da minha vida que ando passando no momento, entre a renovação e a mudança em todos os aspectos. Acredito que quem entra na fase dos 30 anos deve ter essa sensação, como diz um trecho da música de Sandy - "Aquela dos 30":
"Tenho sonhos adolescentes
Mas as costas doem
Sou jovem pra ser velha
E velha pra ser jovem"
  Ainda não cheguei aos 30 anos (tenho 28), não sei vocês, mas passo por uma  fase de querer construir coisas sólidas, organizar a vida e ainda definir o que quero ser e ao mesmo tempo tenho uma ideia do que sou. A impressão é que entramos numa fase de amadurecimento e ao mesmo tempo continuamos com as incertezas sobre a vida assim como na época de quando éramos adolescentes.
Mas fugindo um pouco do contexto pessoal, no blog vou tratar de diversos assuntos, tudo dependerá da "vibe" que estarei passando, assim como pretendo chamar alguns convidados para postar aqui no blog sobre assuntos que tenha a vê com o blog e com interesses destes, assim como compartilhar o que eu achar de legal por aí, tenho a intenção de construir um blog coletivo para manter sempre atualizado.
No momento como estou na fase de renovação do lar,  nas primeiras postagens irei compartilhar as minhas experiências com pintura, decoração, organização etc. A frequência será como a de todo blogueiro, a medida que o tempo surgir e a inspiração aparecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Responderei em breve.