domingo, 28 de dezembro de 2014

Em construção

Olá,

Para aqueles que não me conhecem, já fui blogueira durante muito tempo, o meu último blog foi o "Contos de Nise", este último mantive durante cinco anos e foi uma experiência incrível. Conheci várias pessoas, fiz amizades e troquei experiências. Por causa da faculdade não foi possível acompanhar os blogs dos meus colegas e muito menos atualizar o meu. Esse período longe deste universo já faz quase 3 anos, nem acredito que se passou tanto tempo. 
De uns tempos pra cá, após o término do curso, senti falta das coisas que fazia antes, além de estar entrando em outra fase da minha vida e buscando novas experiências que gostaria de compartilhar, este espaço, assim como no meu blog anterior, funcionava para mim como uma forma de "terapia"  e também porque acho muito interessante este mundo dos blogs, vlogs  etc. Aprendemos muito uns com os outros e compartilhar o conhecimento é super importante, principalmente com coisas boas e podendo ajudar outras pessoas de alguma forma. Aos poucos vou organizando a "casa" e espero que este novo projeto perdure durante muito tempo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Responderei em breve.